Como é bom rir com quem a gente ama!
Já parou para pensar que existem momentos em nossa vida, com a companhia das pessoas que amamos, que desejamos congelar?
Não deixar a maldade do tempo tomar. Impedir, de certa forma, que esses momentos acabem.
E dar risada junto dessas pessoas é melhor ainda. Parece que o peso que você carrega cai por terra, já experimentou essa sensação?
Talvez, você ama gargalhar com seus irmãos, seus pais ou primos. Não importa, o momento se torna especial e capaz de alegrar o seu coração.
E essa alegria não é tomada por nada, nem ninguém. Ao mesmo tempo, marca a alma de forma que você sai mais leve. Eu já provei de momentos assim, em que gargalhei com a minha família e amigos e me senti renovada.
É claro que os problemas não somem, eles continuam rondando a nossa vida. Mas é como se você, por uma fração de segundo, pudesse desligar o medo, a angústia e seguir em frente. Você sai mais forte e disposto a tentar.
E quando o coração aperta, a gente pode recorrer a tais memórias. E isso é tão extraordinário.
Me pego pensando em como até nisso Deus é perfeito. Criou a capacidade de nós guardarmos na memória os laços afetivos, o amor, as risadas e a boa companhia de quem amamos.
Saiba que tudo isso foi criado por quem nos entende. Afinal, Deus sabe que precisaríamos lembrar, em algum momento de nossa vida, quem somos e sobre como é precioso rir com quem a gente ama.

